domingo, 16 de setembro de 2007

Como uma bateria de celular

Sabe quando a bateria do celular está viciada e ela passa a não carregar direito, descarregando cada vez mais rápido? Era assim que estava me sentindo ontem. Por mais que eu dormisse, descansasse, me distraísse, o cansaço não ia embora. As dores pelo corpo, o cansaço mental. Acredito ter sido culpa dessas duas últimas semanas que foram super estressantes pra dizer o mínimo.

Semana passada fiquei na expectativa de levar a Dolly pra tirar as verrugas, mas acabou que ficou pra essa semana. Fomos segunda-feira e foi horrível vê-la derrubada pela anestesia geral, muito tenso. Eu quase chorei rs, mas aguentei firme. E quando achávamos que o pior já tinha passado, no dia seguinte à operação, ela passou o dia andando com duas patas praticamente, meio se arrastando, tadinha! Com dor, e calhou dela ter uma recaída respiratória, ficou tossindo, foi difícil manter o remédio, porque ela estava vomitando por causa da tosse. Um horror só! Sem contar com a insegurança de vê-la desse jeito. Mas felizmente no terceiro dia ela já estava caminhando pra normalidade. Ufa!

Nenhum comentário: