sábado, 16 de abril de 2011

Três

Fiquei feliz com o resultado da Débora no teste de Inglês. Valendo 5, ela tirou 4, sendo que a amiga dela que faz curso tirou menos que ela. Parece que nossas aulas estão sendo úteis ^^
.
.
“(...) o corpo, a sensualidade e as pulsões são possivelmente fontes de forças destrutivas, mas também constituem as únicas instâncias autênticas da potência criativa”.

FELINTO, Erick. O Olho e o Cérebro: o Cinema Psíquico de David Cronenberg. Cinema em Carne Viva, 2009.
.
.
Não tenho andado muito inspirada, mas isso nem está me incomodando muito. As energias acabam sendo sugadas pelo viver, quando se está ocupada. O foco diminui a ansiedade, assim como aprendi a não me (pre)ocupar com o que não tenho controle sobre.

4 comentários:

Mr. Anônimo disse...

Três o que?

Cla452 disse...

Três assuntos diferentes, oras. =P

MagicJetPack disse...

Antes de ler os comentários achei que fosse a nota da amiga.

Cla452 disse...

Até podia ter sido, né?! rs A amiga dela tirou 3,4.