segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cozinha

Pedi pro meu pai me ensinar a fazer ovo frito. Pois é, por incrível que pareça uns meses atrás tentei fazer e falhei solenemente rs Por sorte ou azar, assim que quebrei o ovo, meu pai falou veementemente para eu cheirá-lo para ter certeza que estava bom, e não é que estava estragado?! Ele disse que percebeu só de ouvir o ovo quebrando, isso que é experiência!
.
.
Cidades dos Sonhos (2001): filme doido, não sei se tenho sanidade para assistir de novo no cineclube o.O
.
.
Fiquei um pouco aliviada hoje, descobri que coisas que eu estava sentindo eram de outra pessoa e não minhas.

2 comentários:

Mr. Anônimo disse...

Poxa, meu professor para aprender a fazer ovo frito foi a fome e o pouco que eu lembrava de já ter visto outros fazendo.

Na verdade esse foi meu professor para tudo que aprendi a cozinhar.

MagicJetPack disse...

Hahaha

Doido é pouco pra esse filme. Eu tô curioso pra ver de novo, apesar dele ser o filme que mais me intrigou até hoje. De vez em quando tenho pesadelos com ele. Já vi duas vezes, a primeira vez tinha 12 ou 13 anos, foi chocante.

Acho que o mais legal vai ser ver a palestra, quero saber o que o palestrante vai dizer sobre ele. XD

Silencio. No Hay Banda