domingo, 23 de janeiro de 2011

Introspecção

Que ironia isso vir de você! Como em alguns sonhos, os acontecimentos e as pessoas talvez não fossem o que se espera, ou talvez fossem exatamente o que deveriam ser. Primeiro uma amiga distante de infância, depois um parente muito próximo. As duas pessoas me desprezavam, aparentemente de forma gratuita. O nó na garganta foi tão forte como há muito não sentia, e as lágrimas vieram em seguida. As convulsões pioraram quando percebi, que na verdade o desprezo vinha de dentro, como se as pessoas apenas servissem de espelho, refletindo o que se passa por dentro da gente. É terrível ser desprezado, pior ainda quando se despreza a si mesmo. Minha bolha parece ter quebrado, talvez agora eu possa tocar com a minha vida. Só o tempo dirá.
.
.
Desde que eu me conheço por gente, eu tenho esses episódios de isolamentos extremados, eu chego ao fundo do poço e tenho que me fazer levantar e andar entre as pessoas. Sempre foi assim. Acho que é a falta que eu sinto de encontrar pessoas como eu, – isso deve ser comum...com tanta gente por aí.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como você, só há você.

Cla452 disse...

A Natália e o Vinícius são bem parecidos XD rs

Claudio Tellez disse...

Você sente falta de encontrar pessoas como você. Temos isso em comum. Eu também sinto falta de encontrar pessoas como você. :-)

Anônimo disse...

...que depressão, sai dessa minha filha, o mundo é muito mais simples do que você imagina, quando a gente começa a criar muitas teorias sobre a vida é sinal que precissamos de ajuda.