quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Frustração e outras (coisas)

Um comentário maldoso que envolve personagens da minha infância me fere, e você pode me culpar por querer expressar isso? Como sempre me faltou palavras e a própria articulação, e perdi essa batalha; mas que fique registrado que eu só queria dizer que eu sou contra banalizar a sexualidade perto de uma criança. Claro que ela será exposta a comentários perversos por onde passar, mas que esse tipo de comentário não parta de nós, que representamos segurança, respeito e carinho. Para um adulto, as brincadeiras não passam de uma risada, mas para a criança, fica a semente para ver com o olhar pejorativo. Foi isso que eu não consegui dizer.
.
.
Eu: Débora, por que você está soprando o seu DS?
Deb: Faz parte do jogo.
Eu: Heim?!

É cada coisa que inventam! rs
.
.
Foi só eu tomar uma decisão, mesmo com a consciência gritando que era errado, que vários obstáculos surgiram; talvez eu devesse deixar isso para lá. [Pronto, esquecido]

Um comentário:

Pedro Estellita Lins disse...

Me explique isso direitinho quando nos encontrarmos ein! Que coisa...
Beijos!