sábado, 8 de janeiro de 2011

Restless I am

Eu não sei como podem existir pessoas sem paixão. É um mundo tão descolorido. Às vezes eu me sinto meio vazia, mas eu tento me lembrar que depois do vazio vem a paixão novamente, ela nunca falha de aparecer, e a minha paixão acaba sendo canalizada para as coisas que eu escrevo.

Eu posso senti-la chegando, ela está dobrando a esquina de um dia ensolarado, numa rua movimentada, esbarrando em todo mundo, tirando as pessoas de seu cômodo lugar e forçando-as a perder o controle; sentir ao invés de raciocinar, extravasar ao invés de conter o desejo, enjaulado dentro de si. Com ela do lado, parece que qualquer coisa é possível, e acaba-se por sorrir pelos motivos mais cafajestes.

Inspiração

2 comentários:

Pedro Estellita Lins disse...

"Sentir ao invés de racionar" - Você quis dizer racionar mesmo ou racionalizar? Acho que pelo sentido geral, deve ter sido Sentir ao invés de ficar pensando se é certo ou errado. Agora, em uma questão de saúde, tem meio termo? =)
Beijos

Cla452 disse...

Isso, isso. Mesmo revisando algumas palavras passam =P