sábado, 1 de janeiro de 2011

Olá 2011

Eu não queria me alongar muito, mas gostaria de deixar registrado como 2010 foi um ano importante.

As grandes mudanças tiveram ainda início no final de 2009, quando terminava um ciclo. Vi-me diante do mundo, sem exatamente saber que próximo passo tomar, que caminho seguir. Nunca imaginei uma situação tão inesperada, sem coordenadas.

Neste ano de 2010 tive a oportunidade de cuidar do espírito e do corpo, reforçar valores e descobrir também novos propósitos. Conheci o sentimento de gratidão e desde então procuro cultivá-lo. Exercitei minha paciência e ensaios de amor incondicional, processos que encontram-se em aprimoramento, sempre.

Aprendi, ensinei, me emocionei, gritei, briguei, cantei, li, escrevi, me inspirei, sublimei, fiz tudo que gosto e também o que não gosto. Mudei muito. Conheci-me melhor, conheci pessoas que me ajudaram e que me desafiaram. E apesar da sensação de paralisia em alguns momentos, vivi mais intensamente do que poderia imaginar que eu pudesse viver. E eu sei que mais lições estão por vir.

Busco dentro de mim a força e a coragem para enfrentar os meus maiores defeitos. Que venham as provas!

Nenhum comentário: