sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lembranças de um artista

Hoje esbarrei no Segundo Caderno do Globo, a matéria de capa era sobre o artista Thiago Rocha Pitta e esse nome trouxe à tona lembranças de um trabalho que fizemos para a faculdade. Eu, Livinha e Bel fomos entrevistá-lo na casa dele, e conversamos a tarde toda. Tenho boas lembranças daquele dia, conversamos sobre sua carreira, vimos vídeos-artes, catálogos das exposições dele. Ainda tenho comigo até um pedaço de sua obra que ele, solicitamente, nos deixou levar para mostrar na sala de aula. Engraçado que lembro dele falando de cores, o dia estava nublado e eu acabei dizendo que o cinza transmitia tristeza, só que ele discordou e disse que para ele o cinza era algo bom. Lembro também que ele iria ver Shrek naquele mesmo dia rs Ah, lembranças de um tempo bom.
.
.
Eu nunca disse que escrever era fácil, é mais uma necessidade. Imagine minha frustração por não conseguir usar adjetivos da forma que eu gostaria?

Nenhum comentário: