sábado, 31 de julho de 2010

Foi mal. Tô de zuera.

Vícios da linguagem. Eu lembro que na minha época de criança, isso foi sempre tema de debate. Contávamos quantas vezes a professora de história falava “entendeu”, e até cobrávamos de nós mesmos. Tenta aí explicar alguma coisa sem usar “tipo”, “assim”, “aí”. E nos divertíamos! Débora tem essas manias também, só que ela usa “foi mal” e "tô de zuera” como se fosse ponto final. É irritante. Quando não usa um, usa o outro. E faz sem perceber.
.
.
Castle no Comic Con 2010!
.
.
Rio!

2 comentários:

Pedro Estellita Lins disse...

Você está ficando velha, minha filha! hahaha
Vi a Dedé no Shop! Muito legal =)
Beijos!

MagicJetPack disse...

Estou animado sim. =D
Gosto do Jackie, e o trailer me fez querer rever o antigo. Só isso já foi suficiente.

Espero que eu tenha coragem de lutar pela minha liberdade...