sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil: eliminado!

Desde o primeiro jogo do Brasil, eu achei que o time não merecia vencer...se tivesse crescido mais na competição, quem sabe, mas o empate com Portugal foi bem desanimador. Curioso que dessa vez, o Brasil começou jogando bem, no entanto, não conseguiu manter o equilíbrio. E vamos combinar que aquele juiz parecia cego em tiroteio, leeento, e sem experiência para identificar uma falta verdadeira. “Eita, juiz sem personalidade!” alguém gritou.

E nada justifica a violência no cara da Holanda, eles estavam cavando faltas demais, porém, o pisão flagrante foi vergonhoso, queria mesmo ser expulso o tal do Felipe Melo.

Emocionante foi o jogo de Uruguai e Gana! [fez valer o dia!] Eu torcendo para Gana de um lado e minha mãe pro Botafogo do outro. Foi ótimo ver o uruguaio salvando o gol com a mãe [haha, seria engraçado isso! quis dizer "mão"], sendo expulso, o cara de Gana perdendo o gol e o Uruguai comemorando loucamente haha

Arrisco dizer que a Argentina será eliminada amanhã, e que a Alemanha do melequento vai ganhar a Copa.
.
.
Fiz cookies hoje, fui ver o jogo e quando voltei tinham deixado só três no prato, meu pai e Débora devastaram tudo! E a Débora ficou com dor de barriga [bem feito!], quem mandou ser olho grande!
.
.
Dia cheio amanhã.

Nenhum comentário: