quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ah, sei lá

O dia hoje foi estranho...achei que ia me sentir mais livre depois da prova...mas na verdade fiquei com a pulga atrás da orelha, e agora vou ter que esperar uma semana pra saber o resultado...o melhor a fazer é esquecer.

E outra, hoje lá na luta foi meio diferente, senti no ar uma certa despreferência de formarem dupla comigo...será que é porque eu sou menina? Fiquei meio chateada...Ah, nada disso! Vou é dar porrada em todo mundo pra ninguém poder dar um pio sobre mim e achar que eu sou frágil e desprotegida. Aff!

Pra não ficar uma postagem só de reclamações, ae vai um trecho de minhas divagações quando estudava a cultura somática:

“Com o esvaziamento da alma, sem saber o nosso papel na sociedade, paralisando diante de inúmeras escolhas que falham em nos preencher; buscamos incansavelmente na ciência o que não encontramos na religião, algo que nos satisfaça. Tentamos encontrar na materialidade o que não encontramos na busca espiritual, a resposta para tudo, um alento para nossa ignorância que nos faz sofrer.”

Nenhum comentário: