domingo, 26 de outubro de 2008

Violência gera violência

Existem homens que precisam derramar sangue, sempre existiu.

Acabei de ver “Carandiru” e tenho pavor da raça humana. Nós vamos nos destruir. Meu coração está apertado e dói pensar que as guerras continuam acontecendo em nosso país, Estado e cidade, ali bem perto de casa. Que nó na garganta! É difícil até respirar. Quanto sangue! Quanta maldade! Choro copiosamente.

E a pior parte do filme não é quando os presos brigam entre si e se matam, mas quando a polícia se vê no direito de sair atirando em todo mundo, como se tivessem o direito de matar. Eu desejo que todas as armas do mundo desapareçam da noite pro dia.

Levei 15 minutos pra parar de chorar. Fazia tempo que eu não chorava assim. Gastei 4 lenços de papel.

E ainda tenho que assistir “Tropa de Elite” e “Cidade de Deus”. Maldita filmografia obrigatória.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme até que foi legal, apesar deu ter achado a parte onde rio de sangue escorre pela escada um pouco sombrio sei lá...e depois tb que eu vi uma matéria na TV sobre Carandiru eu fiquei meio bolado tb.

Apesar de ser fatos diferentes, eu tive a mesma sensação de quando vi um documentário sobre a cidade fantasma Pripyat saca?

É isso aí? tem que ter animo hein pra ver 3 filmes violentos um atras do outro.. rrsrsrs

Cla452 disse...

Pripyat? Não conheço...vou procurar sobre...E pra minha sanidade mental eu não vi nem verei um seguido do outro rs tem se distrair com outras coisas pra depois encarar mais um.