quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ando meio indisciplinada

Sinto falta da época em que eu conseguia ser mais forte que a minha vagabundagem. Eu chegava em casa e antes do prazer vinha o dever. Hoje está difícil seguir isso. Chego em casa cansada e o pouco de tempo que tenho antes de dormir eu não gasto com leituras e resenhas, deveria, mas falta disciplina. Os deveres vão se acumulando e vira tudo uma bola de neve, estou descuidando até do blog! E eu não consigo nem dar conta de ir ao shopping fazer uma simples troca numa loja.

E lá vem ela...a culpa. Mas é como aquele ditado que diz “Muito trabalho e pouca diversão fazem de Jack um bobão”. Bom, não é bem um ditado, é do “O Iluminado”, mas não deixa de ter um fundo de verdade.

A bancada onde eu deveria estudar está constantemente uma bagunça! E isso atrapalha minha concentração. Estar na frente do computador também não ajuda em nada, pura tentação. A concentração anda escassa, não sei bem o por quê. Eu tenho que ser mais forte. Eu tenho que ser mais forte.

Nenhum comentário: