quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O que fazer com a sua vida

No 3º. período da facul, os professores começavam a nos alertar para um divisor de águas. De acordo com eles aquele era o período que marcava a grande desistência do curso, pois depois de estudar um ano, o aluno já teria noção se iria querer trabalhar com aquilo ou não. Diante daquele discurso, eu matutei e já sabia que não iria trabalhar com produção, porque a prática de eventos efêmeros não me faz feliz e eu não seria uma ótima profissional pela minha personalidade. Tenho certeza que existem outras coisas que eu posso fazer e que realmente eu farei bem, e é essa busca que eu começo a pensar.

Em um ano eu terminarei a faculdade e espero ansiosamente pelas portas que irão se abrir na minha frente, porque quando se está no lugar certo, as coisas vão se encaixando, isso é fato. E a cada dia eu procuro aproveitar o presente e aprender lições de vida com as pessoas, como eu vou ganhar dinheiro é algo secundário, que me preocupa às vezes. Felizmente nasci em circunstâncias não adversas, para assim me dar ao luxo de viver dessa maneira, sem pressões que eu sei que outras pessoas passam. Cada um tem suas lições a aprender e as minhas me permitem essa vida. Estou sempre alerta.

Nenhum comentário: