terça-feira, 2 de outubro de 2007

Memorial feito em 20 minutos

Difícil começar a definir , são tantas faces, lados e vértices. O que me define? Tantas coisas! Escrever, ler, meus pais, meus amigos, minhas obsessões, minha curiosidade, minhas letras...

Encaro a vida como uma jornada necessária, uma vida para conhecer, aprender, refletir, pensar, produzir, concluir, repensar, mudar de idéia, aceitar, brigar pelo o que acredito.

O que busco diariamente? Entender o porquê de atitudes, questionar ações; crio mundos paraleos, me descubro a cada instante e às vezes me surpreendo. Busco entender conflito internos, penso demais, e escrevo para não ficar dando voltar no mesmo lugar. E assim, progredir.

Gosto da idéia de ser útil porque a recompensa me faz feliz, sorrir, me faz girar, continuar, esperar o amanhã.

Nenhum comentário: