segunda-feira, 8 de outubro de 2007

A arte de interpretar sonhos

Bem que eu gostaria de dominar as técnicas para saber o que cada acontecimento em meus sonhos significa. Anos atrás sonhei que o meu reflexo no espelho acenou para mim. Em outra ocasião sonhei que minha irmã era canibal e me comeu. Durante um curto período, sonhava que meus olhos estavam fechados e não conseguia abri-los de nenhuma forma. Aflição! Já sonhei que caia de uma altura enorme. Sonhei que dirigia um carro loucamente. Minha mãe perdeu um dedo porque uma tartaruga o mordeu. Um robô do tamanho de uma geladeira estava na minha varanda a me espreitar com luzes vermelhas em lugar de seus olhos. Sonhei que estava sem roupa no meio da rua. Sonhei com pessoas que no dia seguinte encontrei. Sonhava com o Chucky e acordava passando mal. E mais sonhos virão!

Nenhum comentário: