sábado, 20 de outubro de 2007

Corrida contra o tempo

Eu queria que essa sensação fosse embora, não consigo deixar de sentir que há muito o que fazer e pouco sendo feito realmente. Agora começam os trabalhos da facul, um atrás do outro e eu gostaria de estar lendo livros, estudando vários assuntos, escrevendo, parece que cada segundo que não estou fazendo algo perco um tempo precioso. E isso deixaria qualquer um louco, não?! Tem sido bem difícil me concentrar no que estou fazendo, sem pensar no próximo tópico a concluir. O jeito é tentar fazer uma lista com tudo o que tem de ser feito por obrigação e os prazeres a parte, numerar por ordem de importância e ir riscando os pontos atingidos. Geralmente eu faço isso e não tenho nenhum problema...talvez a falta do computador esteja afetando a minha organização...

Ah, novidade: aproveitando a pane do pc decidi deixar a chata da Microsoft de lado e dar uma chance pro nosso amigo gratuito, o Linux. Estou com um bom pressentimento quanto a isso e espero estar adaptada o mais rápido possível. Daqui a algum tempo eu informo aqui, como está indo o processo todo.

Nenhum comentário: