terça-feira, 28 de agosto de 2007

Produto da "pior vontade de viver" de Martha Medeiros

Sobre a última crônica da Martha Medeiros, colunista da Revista "O Globo", mandei um email para ela:

"Fiquei meio chateada ao ler sobre a “pior vontade de viver” e não conseguir enxergar esse dilema em minha vida. Será que não vivi o suficiente? Será que não percebi esses momentos em que minha vontade foi contra a vontade da sociedade? Será que cresci conformada e sem vontade própria? Forço-me a acreditar que não sou uma desalmada, e na melhor das hipóteses torço para que minha vida até aqui tenha esse sentimento de vazio ao me confrontar com tal conceito por um motivo individual meu. Prefiro acreditar que eu ignoro a sociedade e me sinto excluída desse dilema porque vivo no meu próprio mundo com as minhas próprias leis, deixando a pior e melhor vontade fluirem desapercebidas. "

E recebi a seguinte resposta:

Clarissa,sua vontade de viver é imensa, é isso que importa! Obrigada pelo texto, um grande beijo! Martha

Legal, né?!

Nenhum comentário: