quarta-feira, 8 de agosto de 2007

O caso do celular

Com a facul aprendi a desligar o celular quando ia dormir, o(s) culpado(s)? Pessoal ligava no meio da noite hehehe Não estou reclamando, só acho engraçado alguém ligar 1 hora da manhã...Tem gente que pensa que se o celular está ligado a pessoa está disposta a atender a hora que for e realmente faz sentido; e por isso passei a desligar à noite. O curioso aconteceu bastante tempo depois....chegando atrasada pra um trabalho de grupo....

Cla: Desculpe o atraso, só recebi a mensagem hoje de manhã quando liguei o celular.

Carol: Você não deixa ligado?

Cla: Não.

Carol: Por quê?

Cla: Eu desligo quando vou dormir pra não ser acordada.

Carol: Mas e se algum amigo seu ligar?

Cla: Eu acho que não tem nada pra ser resolvido durante a noite.

Carol: E se algum amigo seu estiver bêbado e precisar da sua ajuda?

Cla: Não acredito que nenhum amigo meu vá me ligar pra isso. Até porque, o que eu poderia fazer?

Carol: Mas e se acontecer um acidente?

Cla: Bom, se acontecer algo sério mesmo podem ligar pro telefone da minha casa, não pro meu celular.

MORAL DA HISTÓRIA: amigos bêbados e acidentados liguem pra minha casa e não pro meu celular =PP

Nenhum comentário: