domingo, 5 de agosto de 2007

Os Embalos de Sexta-feira à Noite Parte I

Começamos nossa noite bem, a Roriz e eu. Assim como toda turma de procult, fomos convidadas para assistir de graça a peça “As Vizinhas” no TEATRO LEBLON. Pessoal deu muito mole porque a peça faz rir pra caramba, tipo uma terapia de riso mesmo hehehe As atuações começaram meio exageradas demais, mas logo a comédia fluiu legal tendo diversas boas sacadas. Eu recomendo!

Agora, porque você acha que o nome do teatro está em destaque??? Bom, é pra ninguém cometer o mesmo erro que nós!!! Tudo culpa da Roriz, né?!

Chego eu toda tranqüila, depois de experimentar 40 minutos da integração do metrô para o Shopping da Gávea, apreciando o local, visitando as instalações do banheiro (pra variar, né?!) – ele agora tem a minha aprovação de qualidade ;)

Assim faltando 30 minutos para começar a peça, rondamos o shopping procurando o teatro e acabamos por descobrir que não era ali porque afinal de contas, o que o teatro Leblon estaria fazendo no Shopping da Gávea?!?! Nada como uma adrenalina!!!

Será que conseguimos chegar a tempo?!?!?! Qual terá sido a importância do Caio Blat nesta noite? Será que o banheiro do teatro Leblon foi aprovado pela minha super relevante inspeção? O que alguém armado e comendo pé-de-moleque tem a ver com qualquer coisa? Essas e outras explicações no próximo capítulo de “Fatia de Limão”!!!

Nenhum comentário: