quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Entre Curvas

Ao longe, vejo a curva, aquela que vai dar na rua que eu tanto gosto. A expectativa cresce à medida que o espaço encurta. Vou chegando, passo a passo, ao meu mundo paralelo.

Essa rua me acalma. Caminho sozinha entre os carros; só eu existo naquele instante e nada mais. O silêncio, a brisa e o abandono, juntos, me isolam. Ouço um carro chegando devagar e isso completa a cena. Tudo é belo! E agradeço cada ar puro sorvado, vindo da natureza à margem.

Durante o pequeno percurso eu sorrio e estou feliz, não há outro lugar em que eu gostaria de estar; por alguns momentos, tudo parece estar em câmera lenta.

Pudera eu permanecer aqui, ouvindo os pássaros cantar; mas a próxima curva já vem vindo, cada vez mais perto...cada vez mais perto...cada vez mais perto...

Nenhum comentário: