sábado, 16 de junho de 2012

Sete chacras, três notícias


“São sete os principais chacras, com as seguintes funções:
1. Coronário – funções culturais, intercâmbio superior com os planos mais altos; é composto de 960 pás ou pétalas.
2. Frontal – terceiro olho. Clarividência, inteligência, formas-pensamento, símbolos e visão à distância. Contém 96 pétalas e está ligado à hipófise.
3. Laríngeo – está ligado à palavra, ao canto, oratória e tribunos. Contém 16 pétalas.
4. Cardíaco – controle das emoções, sentimentos, fraternidade, amor e sentimento religioso. Possui 12 pétalas.
5. Esplênico – está ligado às funções foa do corpo, intuição, viagens astrais e volição. Possui 10 pétalas.
6. Genésico – controle do sexo, puberdade. Contém 6 pétalas e está ligado às gônadas e ao sistema reprodutor.
7. Básico – está situado na base da coluna e é o chacra sagrado, sede do fogo serpentino ou kundalini, além de ativador dos demais chacras. Contém 4 pétlas e está ligado à supra-renal e à coluna vertebral.” (pág.20)

ALVIM, Antônio Plínio da Silva. Vidência, Clarividência, Psicometria, Halioscopia.
.
.
Peguei esse livro na biblioteca ontem e, enquanto lia as orelhas, meu chacra frontal formigava, o que me fez sentir estar no lugar certo na hora certa fazendo o que deveria estar fazendo. Essa sensação de integração é sempre inspiradora!
.
.
Bom, concursos. Vamos ver como andam minha pequenas conquistas nesse ramo. Tenho três notícias para registrar; a primeira é que tem OITO pessoas na minha frente na UERJ, falta muito pouco! A segunda é que saiu o resultado da CEF 2012. Com o fim da validade do concurso de 2010 (fiquei em 680º e chamaram 592º), começo a contagem para ser chamada dentro de dois anos, dessa vez, fiquei em 400º. A última notícia é sobre as convocações do BB...com 7 meses de validade, chamaram 50 pessoas. Ele vai bem mais lentamente que a CEF...por hora estou em 213º.

Nenhum comentário: