terça-feira, 15 de maio de 2012

Pontos de vista


Quando chove e faz frio, enfrentamos alguns problemas de banho aqui em casa. Desde que trocamos nosso antigo boiler pelo aquecimento solar, passamos verões maravilhosos, mas a solução elétrica para quando não faz sol, deixa um pouco a desejar. Até nos adaptar aos novos esquemas de checar a temperatura antes de tomar banho, e lembrar de ligar algumas horas antes para aquecer a água, passamos por algumas noites sem banho...não acho que tenham sido muitas rs talvez uma ou duas rs

O grande problema é a Dé ligar a água muito forte e passar dos 15 minutos aceitáveis. Já estamos trabalhando essa mudança no comportamento dela tem um tempo, mas ela ainda não aprendeu a pensar que o outro também quer água quente para o seu banho.

Noite passada, com a água em 35º C e ainda três pessoas para tomar banho, fui tomar o meu esperando lutar com o frio, mas quando virei a toneira, fiquei feliz de saber que ela ainda estava quente. Não molhei o cabelo, molhei o corpo e desliguei a água, passei o sabonete e depois o tirei com a água ainda quente. Curioso, que na minha cabeça, pensei em todas àquelas pessoas que não podem tomar um banho quente numa noite fria. Ou mesmo aqueles que não têm a oportunidade de juntar esses componentes: àgua, sabonete e toalha. Dei graças a Deus por aquele pouco que já me foi muito.

Nat reclamou de ter que tomar banho de gato.
.
.
Houve um tempo em que se buscava qualquer estímulo que fosse, bom ou ruim. Fosse a consequência que fosse, os pensamentos seriam férteis, seria produção. Com o tempo, foi-se perdendo o gosto pelas produções maliciosas...agora, apenas o estímulo construtivo positivo era procurado, esperado e ansiado. E na loucura em que o mundo se encontrava, onde poderiam estar tão preciosas inspirações?
.
.
Weird, everybody is. The truth lays in each eye. Point my wierdness and I will point yours. Throught my eyes. Or not. Should I just look at you serenely, a petit smile just for you. My limitless view of the world, of the people in it.

Um comentário:

TM disse...

Como diz um colega, aponte um dedo para mim que apontarei três para vc.