domingo, 15 de agosto de 2010

Pensando alto

À medida que eu fui crescendo, fui percebendo que a vida não é como nos filmes. Eu achava que o sonho nos levava a realizar algo que desejávamos, mas o que aprendi foi que o sonho é feito de uma pessoa só, e tarefa impossível é casar o seu sonho com o do outro. Com o tempo, na verdade, o meu sonho foi mudando, as desilusões foram me ensinando a buscar outros sonhos, mais possíveis. Não adianta ficar se martirizando por algo que você deseja; pode ser difícil seguir em frente, mas é preciso quebrar o ciclo vicioso. Autopiedade é nocivo, e afasta as pessoas, só traz infelicidade, quando se poderia estar depositando suas energias em algo mais positivo, para além do egoísmo.
.
.
Você sabia?
O sangue dos crustáceos tem cobre e não ferro como o nosso.

2 comentários:

MagicJetPack disse...

Seu blog me ajuda bastante algumas vezes.

Cla452 disse...

=D