quinta-feira, 19 de agosto de 2010

I´m nobody

O estudo vai bem, obrigada. Apesar de estar chegando em um momento delicado, quando falta cada vez menos tempo e você precisa manter o maior número de informações dentro da sua cabeça.

A cada dia vejo matérias novas e busco consolidar o que já li e estudei, é um trabalho árduo que necessita de uma organização tremenda: uma hora para matéria nova, uma hora de consolidação de matéria antiga, duas horas para cada matéria específica, mais uma hora de exercícios para cada, uma hora de exercícios para as matérias básicas, tentando distribuir tudo isso pelos sete dias da semana, sem contar as horas no cursinho, dia de semana e fim e semana. Acho que estou pegando o jeito dessa vida de concurseira.
.
.
Provamos cupcake, achamos denso e sem graça.
.
.
Hoje na palestra, falou-se dos reinos: mineral, vegetal e animal; e sobre vegetarianismo – nenhum discurso moralista – apenas apontaram que devemos estar atentos para despertar nossa consciência para os padrões vibratórios do que ingerimos. Adquiri novo repertório de questões a se pensar sobre a alimentação.

Nenhum comentário: