domingo, 8 de agosto de 2010

Busca incessante

Por isso que eu adoro os livros, eu sempre encontro respostas para os meus questionamentos e inquietudes.

(...)“ Torturada por suas próprias ondas desorientadas, a reagirem, incessantes, sobre os centros e mecanismos do corpo espiritual, cai a mente nas desarmonias e fixações conseqüentes e, por que o veículo de células extrafísicas que a serve, depois da morte, é extremamente influenciável, ambienta nas próprias forças os desequilíbrios que a senhoreiam, consolidando-se-lhe, desse modo, as inibições, que em futura existência, dominar-lhe-ão temporariamente a personalidade, sob a forma de fatores mórbidos, condicionando as disfunções de certos recursos do cérebro físico, por tempo indeterminado.”

VIERA, Waldo XAVIER, Francisco Cândido e LUIZ, André. Mecanismos da Mediunidade. Obsessão – Pensamento e obsessão. FEB, 1960.
.
.
Mais do que eu gostaria, eu me forço a sair e viver. Fazer coisas que se diz ser o normal. Sentir-me bem entre pessoas, quando esta não é minha vontade. Repelida por uma força invisível, desconhecida, e que busco entender a todo momento. Vivo para compreender.

Um comentário:

Renata Prieto disse...

Vamos ficar te esperando na próxima!
Adorei o seu post!

Bjs