terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O poder do tédio

Chamam de ócio criativo aquele tempo para se digerir informações e cultivar ideias, muito valorizado principalmente nessas empresas que lidam com produtos, marketing, propaganda, tecnologia etc.

No entanto, dia desses me dei conta de que o tédio tem vital importância na criação. O tédio move o mundo! Imagina se não ficássemos entediados, viveríamos sempre a mesma vida. O tédio nos faz aceitar qualquer programa, correr atrás de atividades diferentes, procurar novas formas de nos motivar. Assim que nos entediamos com algum aparelho tecnológico, procuramos dar outras funções a ele e assim evoluímos.

Quem diria que o tédio seria tão importante! Pra variar me encontro novamente nesse estado de espírito, todo ano é a mesma coisa rs E eu começo a buscar algo com o que me ocupar.

Que venha 2010, um ano cheio de atividades e o tédio na medida certa!
...........................
Sentindo falta do ambiente estimulante que era a sala de aula.

2 comentários:

MagicJetPack disse...

é, o que vc falou faz sentido...

Mas o ócio me deixa tão deprimido...

Cla452 disse...

hehe esse ócio que deprime não é saudável...falo do ócio que faz parte da produção =P