quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Campanha contra a Parmê

Ontem eu achei que fosse morrer. Débora assumiu a dianteira vomitando duas vezes, mas eu cheguei a botar os bofes pra fora três, ela não teve diarréia, eu tive, e ela teve mais febre do que eu.

No início da semana, fomos num rodízio da Parmê do Shopping com o pessoal do caratê, e minha irmã já acordou enjoada no dia seguinte. Eu ainda incorri no erro de almoçar na mesma Parmê ontem, apesar das críticas do serviço – como destratamento e rodízio escasso.

O pior ainda estaria por vir de madrugada, com os calafrios, o quase desmaio e o suor que brotava de cada poro do meu ser, fiquei aterrorizada! Estou a base de água e coca-cola para não desidratar e torradas.

Nosso Natal será então comedido, nada de excessos ou comidas pesadas e gordurosas. Essa virose está pegando todo mundo, será que você será o próximo?! Faço votos que não.

Um comentário:

MagicJetPack disse...

'A Princesa e o Sapo' foi mais do mesmo, mas eu adoro os filmes da Disney. Então foi mais de uma coisa que sempre me diverte. =D

Melhoras!