domingo, 27 de dezembro de 2009

Enojada

Parece uma piada de humor negro, mas eu acabei de esbarrar com uma reportagem no YT do meio do ano. Uma ginasta de 17 anos que quebrou o joelho e sofreu eutanásia porque ela nunca se recuperaria para voltar ao esporte o.O Eles ainda justificaram o procedimento porque seria muito caro mantê-la viva. “It´s tough whenever you have to put a gymnastic to sleep.” O pai fala da filha como se fosse apenas uma peça de um jogo. Por outro lado, melhor pra ela que se livrou desses robôs. Bizarro.

http://www.youtube.com/watch?v=NMsLg4jqlJw&feature=fvw

Edit: Haha. Putz. Ainda bem que não é verdade rs Eu achei estranho, mas não fui atrás pra checar a história. Duas lições podem ser reforçadas aqui: sempre checar os fatos e não acredite em tudo que você assiste/lê. Lições que eu julgava já ter aprendido, um pequeno deslize, eu admito. rs


3 comentários:

Hua disse...

Cla,
Shawn Johnson não morreu!
The Onion é um canal de "humor", famoso por espalhar boatos.

Humor ao meu ver de muito mal gosto.

http://www.associatedcontent.com/article/1853627/shawn_johnson_dead_in_fake_onion_news.html

FMS disse...

Eu fiquei com a impressão de que você não percebeu que esse video era um piada(uma piada podre, mas uma piada)...
dá uma olhada: http://www.sportsrubbish.com/2009/06/17/other-sports/gymnastics/is-shawn-johnson-dead-no-just-in-the-onion/

Cla452 disse...

Obrigada pela dica, os dois rs