quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Minha vida em dezembro

Quem pensa que depois da monografia, ou seja, última obrigação com a faculdade, eu estaria livre leve e solta para aproveitar minhas férias muito merecidas, está muito enganado(a). Esse mês de dezembro está se alongando, eu tinha esquecido como é acordar cedo todos os dias e ter aulas de 4h direto como era no início da faculdade...bem desgastante...e vai ser assim até o final de janeiro.

Antigamente, eu tinha uma sensibilidade para os assuntos que eu iria abordar no blog, acontecia qualquer coisa e eu imediatamente transformava em uma postagem, agora não vem assim mais tão fácil. Desacostumei.

E eu ainda tenho que comprar os presentes do povo aqui de casa.
..........................
Com vontade de comer um chocolatezinho.

Nenhum comentário: