sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Respeito ao consumidor

Ontem fui com a Pat no shops. Batemos papo, fizemos compras e fomos comer. Todo o tempo eu usei cartão porque estava zerada de dinheiro vivo, então fiquei surpresa quando a moça do quiosque do Viena disse que não estavam aceitando cartão; pensei que a máquina estivesse fora do ar ou qualquer coisa do tipo então comentei que eles deveriam colocar uma placa para os clientes já terem isso em mente. Na minha cabeça eu estava dando uma dica construtiva porque eu tenho quase certeza que pelo PROCON eles devem avisar, e para o consumidor é mais cômodo.

A moça do caixa então apontou para um cardápio aberto do lado do caixa e disse:

“Mas nós avisamos, está aqui”.

“Aqui o quê?” – perguntei.

Eu estava sem óculos e fiquei forçando a vista para enxergar uns dizeres, uma frase na verdade, camuflada no cardápio laranja e os dizeres em laranja também, quase invisíveis.

Quando eu me dei conta do que estava escrito eu comecei a me exaltar, porque é um absurdo.

“Mas vocês têm que colocar isso de uma forma visível!!!”. E o pior veio depois! Quando ela retrucou:

“Se colocássemos grande ia espantar os clientes”. Como se isso fosse uma idéia brilhante e ela tivesse orgulho disso.

Depois dessa eu falei pra Pat que nunca mais ia comer lá porque é uma falta de respeito. E ainda pretendo divulgar pras pessoas!

2 comentários:

Pedro Estellita Lins disse...

Clarissa agora está colaborando para o aumento da taxa de desemprego. A mulher, que deve ter quatro filhos de camisinha estourada, dil mal colocado e um pela orelha, vai perder o emprego sendo que ela estava apenas falando para a cliente cega que não aceitavam cartão de crédito!! isso de não botar avisando que não aceitam cartão de crédito é só mais um jeitinho brasileiro de se viver. ou vai dizer que eles não tem esse problema volta e meia?

ae, a gente vai queimar o gato lá em casa mesmo ein. 19h lá. inté

Cla452 disse...

Coitado do gato!