sábado, 26 de janeiro de 2008

RO Parte I: Segunda-feira


Deixamos a Dolly no hotelzinho e partimos para estrada e pegamos uma chuva horrorosa a viagem toda. A Sabrina veio com a gente, então éramos seis e os tios vinham logo atrás. Além da chuva, que já estragava nossa viagem praiana, parecia que tinham feito uma urucubaca da braba pra gente!

Primeiro erramos a entrada para RO e fomos parar em Macaé, mas ou menos quando fazíamos o retorno ligamos para meus tios que estariam logo atrás de nós e descobrimos que eles tinham parado na estrada porque um pneu tinha furado!!! Com todo esse atraso chegamos beeem tarde no Hotel.

Tomamos café por volta das 8h30 da manhã e chegamos em RO às 16h, o pessoal chegou a comer uns biscoitos no caminho, mas eu estava tranqüila, sem fome. Tínhamos direito a um jantar, então precisávamos arranjar algo pequeno para comer porque todos estavam amarelos de fome, e não podíamos exagerar para comer bem o jantar incluso.

Partimos para comer algo leve no Bob´s no Centro, mas o que parecia fácil, transformou-se em uma caçada estressante. Encontramos o Bob´s, mas precisávamos de duas vagas próximas, missão impossível diga-se de passagem! Pegamos um sinal que ficava fechado durante uns cinco minutos e entramos numa ruazinha que deveria nos mostrar o caminho para o retorno, mas ficamos perdidos, rodando pelas ruas de RO e ainda debaixo de uma chuva chaaaaata!

Depois de comer, voltamos para o Hotel e fomos dormir torcendo para que o dia seguinte fosse o oposto daquele fatídico dia!

Nenhum comentário: