terça-feira, 29 de janeiro de 2008

RO Parte IV:Quinta-feira

Esse foi um dia feliz! O sol começou a aparecer o que fez bem para todos nós, nosso ânimo mudou de cara e conseguimos passar a manhã toda na praia e COM sol! Mesmo que não tenhamos conseguido aproveitar a Lagoa do Iriri vulgo da Coca-Cola porque a retenção cedeu e a lagoa foi toda embora para o mar.

Voltamos para o Hotel para almoçar, ainda discutindo quanto aos planos para a tarde e para o dia seguinte, meu pai realmente sabe ser chato! Enfim, já conhecendo a peça, o melhor a fazer é relevar mesmo. Ai, ai. De tarde metade do pessoal foi pra praia e o resto ficou no Hotel.

De noite fomos ao parquinho que as crianças (cof,cof) estavam loucas para ir. Depois que a Débora chorou porque não podia ir à montanha russa tudo correu bem. Fomos comer e para evitar discussões sobre o que comer, pizza foi a opção escolhida.

Éramos onze num lugar meio apertado e colocaram uma mesa bem grudada atrás de mim, bloqueando a passagem para o banheiro. Eu então avisei que ninguém poderia ir porque eu teria que levantar todas as vezes...dali uns minutos a Natália levantou.

“Ai, saco! Vai lá.” As mulheres de trás nem se mexeram! Idiotas! Quando elas terminaram eu, de costas, tratei de empurrar a mesa o mais longe que eu podia, até que a Natália me avisou que as pessoas que iam sentar ali estavam me olhando com uma cara de assustadas. Hahahaha Rimos um bocado.
Como era a última noite, eu abri uma exceção e tomei sorvete! ;)

Nenhum comentário: