quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O meu milagre

Como eu já tinha reclamado aqui no blog, faz um tempo que estou procurando o remédio veterinário Pulmonil. Dias atrás eu tinha ligado para uma petshop perguntando do remédio e foi me informaram que só havia o frasco para cavalos de 500ml. Maior volume, mais dinheiro, o remédio passaria de R$ 30,00 para R$ 100,00. Inicialmente eu iria procurar em outros lugares porque não queria gastar esse dinheiro todo (eu ainda tinha esperanças de encontrar algum escondido eu alguma petshop).

Quando eu não encontrei o remédio decidi gastar o dinheiro que fosse, pagaria a maior parte com meu dinheiro e uma parte com o cartão da minha mãe. Estava tudo resolvido. Mas eu não tinha certeza se realmente encontraria.

Hoje eu tinha que ir pra Niterói pegar meu histórico, então resolvi passar no centro da cidade primeiro à procura do remédio. Para a minha tristeza confirmei a falta dele. Senti-me derrotada.

Fiz o que tinha que fazer em Niterói, rodei horas no shops e de repente um pensamento passou pela minha cabeça, meio que correndo, como uma anotação mental soprada às minhas costas.

“Quando eu encontrar o remédio, não posso esquecer de agradecer, porque a essa altura, será um milagre”.

Continuei minhas compras e resolvi tomar o caminho mais longo para voltar para casa. A medida em que caminhava para o ponto de ônibus quase na ponte Rio – Niterói, eu lembrei que tinha uma petshopno caminho. Entrei na loja, sem esperanças, esperando mais uma resposta negativa.

“Oi! Boa tarde. Vocês tem Pulmonil?”

“Pulmonil?”

Ele foi procurar e eu comecei a pensar que ele não devia saber que ele estava em falta e perdia seu tempo a procurar. Mas, para minha surpresa eu vi ele pegando um caixa e trazendo para mim.

“Só isso?”

Eu senti os meus olhos arregalarem, parecia mentira!

“Tem mais um?”

“Tem sim”.

“Vou levar os dois!”

Saí da loja feliz da vida, quase flutuando. Eu tive vontade de gritar, correr, pular! Foi como uma gratificação, algo que reforçou minha idéia de que estão olhando por mim. Senti-me abraçada por Deus, foi um momento muito bonito e reconfortante. Apesar de ser algo pequeno, significou o mundo pra mim naquele momento. Toda a angústia dissolveu no ar.

Na van, já voltando para casa, eu olhei para os céus e senti toda uma força de gratidão. “Obrigada, Senhor”. A chuva começou a cair do lado de fora e dentro de mim, meus olhos ficaram úmidos...eu estava realmente emocionada. Eu tinha conseguido o meu milagre.

Nenhum comentário: