quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Tédio colossal

Depois de três dias de chuva eu não agüentava mais ficar em casa na frente de qualquer forma quadrada, seja o computador ou a televisão. Já tinha lido um pouco, mas o que estou lendo nem dá pra ler durante muito tempo porque enche o saco, são cartas entre poetas, se fosse um romance talvez estivesse aproveitando melhor meu tempo livre, livre até demais.

É engraçado que quando eu fico muito tempo em casa parece que estou me escondendo de alguma coisa. Eu sinto como se tivesse que reaprender a estar na rua, conviver com as pessoas, essa sensação dura poucos minutos, mas se o programa não tiver um resultado positivo, a saída abala lá dentro, mas nunca me impediu de continuar. Algumas pessoas não sabem lidar com isso, eu acho, e então surge a depressão ou ainda pior a tal síndrome do pânico. Papo aleatório, né?!

Decidi por buscar algo para fazer e eis que surge o Pedro pra salvar o dia! Acho que estou pronta pra sair de novo, eu quero o fim do pós-viagem e quero me lançar ao mundo novamente, shall we?

Nenhum comentário: