sábado, 22 de setembro de 2012

Riordan

Acabei de lembrar uma situação engraçada.

Durante um almoço em família desses, eles estavam sendo até mais comuns nos últimos tempos, falávamos sobre lembrar os nomes dos autores dos livros que gostamos.

Na época, a Dé lia a coleção dos Jogos Vorazes e também os do Percy Jackson, não lembro quais ela leu primeiro...acho que primeiro foi o Percy...enfim, questionei se ela lembrava do nome da autora de Jogos Vorazes...não lembro se ela lembrou ou não...o caso foi que eu tentei lembrar de todo jeito o nome do autor do Percy e lembrei apenas do sobrenome, por conta do livro dele que tenho na minha bancada, ainda para ler (Cold Springs, presente do Viniçus).

O Riordan foi, mas o primeiro nome, me fugiu completamente. E minha mãe começou a fazer umas mímicas, sem pé nem cabeça rs Ela fez com as mãos tipo uma casa e eu fiquei com aquela cara de “heim?!”. Depois de nem conseguir arriscar muita coisa...ela abriu a boca. Estou fazendo um castelo. Castelo, Castle. Richard Castle. Rick. Rick Riordan.

o.O Fiquei passada com a mente dela. Hehehe

Nenhum comentário: