domingo, 9 de setembro de 2012

Ainda há tempo?


Eu já falei que adoooro as reflexões do José Castello??
.
.
Essa semana tive a oportunidade de ver dois dias de palestras sobre Geotecnologias (graças à Pat!), e, acabei conhecendo uma iniciativa chamada INDE (Infraestrutura Nacional de Dados Espaciais). Pelo o que eu entendi, é uma ideia recente, sendo mais recente ainda o lançamento da ferramenta; seria ela uma centralização de metadados espaciais. No site deles tem um vídeo explicativo, bem legal! Abaixo, o folder sobre.


.
.
Tinha outras coisas que eu queria falar...mas acho que elas foram se perdendo pelos dias que escoaram. Ficou apenas a sensação de que era algo engraçado, um fato curioso, outro interessante...
.
.
Eu queria ter ido passear no fim de semana, mas fiquei presa em casa, estudando geografia. Minha irmã não tem noção do quanto eu deixo de fazer para assistí-la. Eu bem que gosto, mas ela podia ter mais boa vontade.

Nenhum comentário: