sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novo fogo


Já tem algum tempo que a vida vem apresentando situações em que me percebo fazendo escolhas que me dão a sensação de serem sem volta. Vez ou outra sinto uma certa sufocação por conta disso. Bem...talvez sufocação não seja a palavra...eu sinto...uma perda, como se pedaços de mim fossem sendo deixados pelo caminho, deixamos no passado. O controle toma proporções nunca antes imaginadas.

Adentro uma vida que exige limpeza em todo e qualquer nível, e a força de vontade precisa ser atingida, outros dependem de você. Você depende de você mesmo para atingir as sensações de transcendência. Buscar dentro de si o que está adormecido. Não me permito sentir o que é leviano, é proibido porque atrapalha a ascensão. Imponho a entrega e exijo o melhor, sempre mais do que antes atingido. Caminho aos tropeços. Sem problemas, faz parte. Quando acerto, a inspiração para continuar a tentar parece vir ao meu auxílio.

Antes, eu tinha dúvidas quanto a deixa-me sentir tudo de forma livre ou não, ficava entre ser o que a humanidade nos instiga ou seguir o que o meu espírito trazia de algum lugar. Hoje, enxergo o controle como treinamento que facilita o trabalho, seja ele atingir metas ou um nível ótimo de relacionamento. Enquanto uns se perdem nas sensações, sigo o caminho de trocá-las por outras. A dificuldade está em esquecer tudo de mais baixo nível a que já se foi exposta. Recondicionar a mente para se melhorar e ensinar. Encontro-me permitindo ou não o que posso sentir para manter o equilíbrio, tão exigido pelas tarefas.

Com isso, distancio-me de tudo e qualquer coisa, o prazer muda de foco e, a busca por prazeres outros se faz incessante. A adaptação ao novo estilo de vida é árdua, é preciso entusiasmo e alegria, exigências das escolhas. Forço-me ao limite e acabo descobrindo que posso cada vez mais. As conquistas animam e incentivam. A criação encontra nova barreira, não posso mais escrever qualquer coisa, porque antigos combustíveis foram substituídos por novos conceitos. Novos assuntos, novas abordagens, ainda luto com isso. Ainda luto por encontrar um fogo possível na nova realidade.
.
.
Ser testemunha ("madrinha") no casamento da sua melhor amiga #nãotempreço‬ xD Ótima semana - parte 1.

Nenhum comentário: