sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nikita


Temos um novo membro na família! Nikita Sukita tem esgotado minha energia e boa parte do meu tempo. Nas primeiras noites, ela acordou algumas vezes; eu tinha esquecido como a privação do sono pode ter tanto impacto no humor...mas ver aquela bolinha de pelos saltando como um carneirinho derrete o coração de qualquer um. Hehe

Ela veio com uns carrapatos, então, na primeira consulta com o veterinário, ele já passou um remédio para isso e diagnosticou uma anemia consequência ou dos carrapatos ou de vermes. Ela tomou ainda uma segunda dose de vermífugo e descobrimos que ela tem uma hérnia umbilical, que teremos que lidar futuramente.

Por conta dela, também, a rotina do povo mudou drasticamente, e a mudança atingiu em cheio meus afazeres, portanto, ando meio baratinada, sem muito chão para pisar...

Noite passada, ela quase não chorou e não tive que levar ela pra cozinha. Quando não tiramos ela do cercado, ela começa a uivar e quando o som bate na traqueia dela faz tipo um som de pombo, muito engraçado rs

Agora mesmo estava para postar sobre ela, e a bonitinha pintou e bordou aqui, bem violenta com os seus dentes de bebê finos, mas destruidores. Corre de um lado para o outro sem parar.  Quando chego e ela está fazendo o que não devia, sai correndo como uma criança sapeca, do tipo “me pegaram no flagra!”. Também, hoje, a peguei se escondendo atrás da cortina, parecia brincar de pique-esconde rs

Mais tarde eu posto uma foto dela xD

Nenhum comentário: