sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nesses dias de fevereiro

What is it with him?
I mean just when you think this guy, this guy is all right.
Just when you think here is somebody I can trust.
Somebody who will look out for me.
Just when you think, here is somebody
And maybe, just maybe
I can show a little piece of my heart…
He knocks you down and steps on your aorta!
- Maddie Hayes

Moonlighting 2x03 Money Talks, Maddie Walks.
.
.
“E não me esquecer, ao começar o trabalho, de me preparar para errar. Não esquecer que o erro muitas vezes se havia tornado o meu caminho. Todas as vezes em que não dava certo o que pensava ou sentia – é que se fazia enfim uma brecha, e, se antes eu tivesse tido coragem, já teria entrado por ela. Mas eu sempre tivera medo de delírio e erro. Meu erro, no entanto, devia ser o caminho de uma verdade: pois é só quando erro é que saio do que conheço e do que entendo. Se a ‘verdade’ fosse aquilo que posso entender – terminaria sendo apenas uma verdade pequena, do meu tamanho.” (pag.105)

LISPECTOR, Clarice. A paixão segundo G.H. Ed. Nova Fronteira, 1979.

Nenhum comentário: