sábado, 11 de dezembro de 2010

Um bom dia

...apesar da dor de dente.
.
.
Hoje o dia foi curioso...enquanto eu passei a manhã no ar condicionado estudando sobre o mercado de valores, a família foi fazer um programa de índio e que eu acabei sendo poupada. Passaram a manhã no calor, tiveram que lutar pela escassa comida, que, afinal, nem estava tão boa assim rs

Eu estava na aula quando o apagão ocorreu; lá no Centro, durou uns 15 minutos, só depois descobrimos que tinha sido um apagão maior do que imaginávamos, até agora não sei bem qual foi a extensão. Eu só sei que não pudemos voltar de metrô, sorte do Ricardo que eu sei andar de ônibus rs ele não fazia ideia de onde pegar ou mesmo qual serviria. Andamos e andamos no sol.

Fiquei feliz com as nossas trocas, acho que não foi por acaso que esbarrei com ele nesse curso, e espero, sinceramente, que ele perceba as possibilidades que eu pude lhe trazer. É realmente difícil perceber os nossos defeitos e mudar. Eu me sinto tão mais segura de certas coisas depois desse ano de 2010! Eu desejaria toda essa experiência para toda e qualquer alma, e é possível, é só querer.
.
.
“O Carma é a lei benfeitora que indica o caminho certo ao viajante despreocupado ou teimoso, corrigindo-lhe os passos titubeantes e os desvios perigosos, a fim de ajustá-lo mais depressa à sua ventura imortal. A humanidade terrena já se encontra suficientemente esclarecida para compreender que o seu sofrimento decorre, em particular, das suas infrações contra a Lei que justamente opera em seu favor!” p.204

Fisiologia da Alma – Ramatis

Um comentário:

Claudio Téllez disse...

É difícil mesmo perceber nossos defeitos e mudar. Mas é importante aprender a olhar para dentro do próprio coração e reconhecer que há coisas que precisam ser mudadas.
Beijos!