sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Infância II

Não sei por que essa informação me veio na cabeça. Eu lia velhas agendas minhas e lembrei da primeira vez que pediram para namorar comigo. Eu estava na 4ª série e recebi uma ligação enquanto fazia o meu dever de casa. Era um colega falando por outro colega e ele me pediu em namoro pelo outro. Engraçado que eu lembro até hoje a minha reação e o que senti quando ele perguntou. Eu não sei o motivo, mas eu me senti profundamente ofendida. Não lembro se cheguei a desligar na cara dele depois de dizer “não”, e fui reportar para minha avó. No dia seguinte, ficamos sabendo que eles tinham ligado para todas as meninas da sala e, aparentemente, uma delas tinha aceitado. Eu lembro dele tentando dar um beijo na boca da menina e dela virando a cara rs o “namoro” durou um dia, ou melhor, algumas horas.
.
.
Talvez você esteja aqui para me ensinar alguma coisa. Eu tenho quase certeza.
.
.
Hoje é véspera de alguma coisa?

2 comentários:

MagicJetPack disse...

Eu lembro que na 3ª ou 4ª série foi quando eu levei meu primeiro fora. Eu gostava de uma garota, ela ficou sabendo por outra pessoa e fez questão que eu soubesse que ela não queria nada comigo... XD

Todos têm algo a ensinar e aprender.

Claudio Tellez disse...

Vivendo e aprendendo... :-)