quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sobre a intenção

A todo momento eu tento tirar lições das pequenas coisas que acontecem comigo. Essa semana vivenciei o poder da intenção nos sons que emitimos, ou seja, quando falamos.

Eu me encontrava transitando entre as pessoas no vagão do metrô, já que o meu ponto seria o próximo. Eu percebi um movimento atrás de mim, uma moça que também se encaminhava, só que quando eu parei na frente da porta, senti um empurrão por trás, era a mochila que mais domava a mulher do que ela mesma o objeto.

E não foi um esbarrão de leve, eu cheguei a ser lançada para frente, sorte que tenho um bom reflexo. A sensação de incômodo e até de desprezo foi instantânea, impaciência mesmo, só que ela pediu “desculpas” em seguida, e todo o sentimento negativo desapareceu!! Eu fiquei supresa, como se eu tivesse recebido um punhado de energia positiva, anulando a energia negativa. Legal, né?!
.
.
Amanhã tratamento novo no Centro espírita, os dois últimos. *ansiosa*

Nenhum comentário: