segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pedido atendido

Semana passada eu pedi por um sinal, pela segunda vez, reforçando o pedido de que estou no caminho certo. Acho que de certa forma fui atendida...apesar de ter sido pela negação. Eu me vi em uma situação que eu definitivamente não quero para mim, ratificando, então, o caminho que venho trilhando.
.
.
Gostei tanto do capítulo 22 de “Noite e Dia” que fiquei com muita vontade de reler assim que o terminei de ler, são reflexões que me afligem constatemente.

“– Katharine, eu a venero – disse William, quase num susurro.
- Sim – replicou ela, encolhendo-se com um pequeno calafrio –, mas você tem de abrir a porta.”
.
.
Não adianta, por mais que achemos que tenhamos acertado estaremos sempre errados, faz parte da imperfeição do espírito.

Nenhum comentário: