domingo, 3 de outubro de 2010

Quem são...

as grandes mentes criativas hoje no Brasil?

Eu não saberia dizer, a criatividade está tão pulverizada, o espaço tão democrático, que qualquer um pode ter uma grande ideia, colocar em prática e não necessariamente ter publicidade. Agora, escolher os criativos entre aqueles que estão na mídia é outra tarefa complicada. Acho que eu não tenho vivência suficiente para enumerar.

...E através de uma pesquisa rápida acabei esbarrando em uma pessoa que me fez acordar para a filosofia novamente. Essa vontade de estudar filosofia estava bem guardada, e acredito que logo será engavetada novamente...até o tempo estar ao meu lado mais uma vez.

Um comentário:

Pedro Estellita Lins disse...

Não se acanhe!
Enumere sim!
Faça que nem a maioria dos brasileiros quando falam de futebol, escale o seu time! hehehe
Seja pretenciosa! É legal. =)
Beijos!