terça-feira, 19 de outubro de 2010

Instantes

Feliz por ter levantado hoje, por ter saído da cama mesmo com o tempo propício para dormir. Sabe o que isso significa? Ainda existe uma vontade que me guia, algo pelo que eu acredito valer a pena levantar. Fico feliz também por conseguir ser tocada pela palavra, pela poesia que experimento, pelo o que é escrito e, principalmente, pelo o que não é dito. Eu não quero me iludir, enquanto alguns só conseguem viver se enganando, eu me regozijo quando consigo desconstruir velhos valores engessados. Somos melhores do que isso, ou pelo menos podemos ser, é a possibilidade que coloca um sorriso no meu rosto.

Texto expurgado ao som de Sara Bareilles [Little Voice].
.
.
Gib: I won´t forget this.
Alison: Yeah, you will, but I´ll remind you.

[The Sure Thing (1985)]

Nenhum comentário: