terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Constrangimento desnecessário

Ontem estava eu na minha aula de gestão de materiais, quando chegou uma mensagem no meu celular da minha mãe: “Cla ccbb cobra um livro. E aih? Me liga”. Eu estava super concentrada na aula, e realmente foi uma pena algo assim estragar minha concentração. Esperei até o intervalo para ligar, mas antes disso mandei outra mensagem: “Qual livro?” e a resposta foi bem vaga: “Não sei, antropologia ou morfologia”. Achei estranho ela não saber, já que tinham falado com ela, mas só foi no intervalo que pude entender a situação. Eu sabia que não era morfologia porque nunca peguei nenhum livro com esse nome.

O que aconteceu então foi seguinte: o gerente da agência da minha mãe, que está aposentada, ligou pra ela e passou o recado, dizendo que tinha um livro pendente. Eu retruquei que já tinha devolvido todos e que algo de errado estava acontecendo. Ela sentiu-se constrangida e eu a entendo, também fiquei chateada. Só que nem sempre eu pego o recibo de recebimento do livro, ainda mais na época que eu estava indo lá todos os dias por causa da minha monografia.

O resto da aula de gestão não rendeu nada, eu só pensava no barraco que ia fazer quando chegasse lá no CCBB. No entanto, quando eu estava na curva da “Primeiro de Março”, lembrei que o CCBB não abre nas segundas-feiras.

Hoje fui lá resolver o problema, aproveitando que estava no Centro, e foi tudo muito rápido, fui preparada para resolver o problema da melhor forma possível, minha mãe queria o nome dela “limpo”. Mas foi bom eu ter ido hoje, mais calma, e não ontem, quando estava exaltada.

Cheguei, informei o problema; a menina foi procurar o livro e voltou com ele na mão. É, esqueceram de dar baixa. O que eu faço numa situação dessas? Frisei o constrangimento da minha mãe e a resposta foi um sorriso amarelo. Nem se deram ao trabalho de verificar antes de ligar cobrando, total falta de consideração.

2 comentários:

MagicJetPack disse...

hmm, situação chata...

Sobre o Escalation, acho difícil encontrar por aqui... O jogo é importado.
Os chamados jogos de tabuleiro modernos(que o pessoal joga na torre das peças e que levaram no meu aniversário) não são vendidos por aqui...
Eles continuam lançando mais versões dos mesmos jogos antigos, e não trazem os jogos mais legais...

No mesmo estilo do jogo(jogo de cartas rápido e divertido), por aqui dá pra encontrar o Uno(Can-Can, Mau-Mau, que vc deve conhecer), e lançaram a pouco tempo o Monopoly(Banco Imobiliário) de cartas, que é bem divertido também.

Mas se quiser comprar mesmo algum jogo importado, eu sugiro q vc vá na Torre das Peças algumas vezes e conheça outros jogos antes de decidir o que comprar, têm muitos outros jogos divertidos q vc n conhece ainda...

De qualquer modo, vou mandar um link de um site que vende jogos desse tipo:
http://www.boardsandbits.com/product_info.php?products_id=19744

Outra forma de pedir esse tipo de jogo é através de um desses meus amigos da Torre, eles têm dezenas de jogos, pois costumam pedir muito lá de fora, então de repente dá pra pedir pra eles comprarem pra vc qnd forem comprar outra coisa junto...

Fico feliz que tenha se interessado, e olha que foi um dos primeiros jogos q jogou XD

PS:quando é o proximo cineclube?

Achados Fashion disse...

kkkkkk
me segui?