segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vestibular all over again

Eu não vou entrar em outra faculdade, não tenho gás para ser caloura novamente rs No entanto a sensação é a mesma, talvez pior.

Ah, atritos. Nada como brigar na hora do almoço, só pra estragar mesmo o meu apetite. Fiquei emburrada o resto da tarde, e se não fosse o dentista para agir como válvula de escape para a minha raiva, eu realmente teria que ter saído pra correr, queimando assim o estresse. Nunca pensei que o dentista seria tão bem-vindo rs

Remoendo a minha revolta, acabei achando uma solução que me agrada, e apesar de assumir que estou errada, se eu engolir o meu orgulho agora, talvez todos saiam ganhando no final, e eu mais que todo mundo.
.............................
Bom, o resultado no consultório foram duas cáries e um siso para tirar [Gente, a frase ficou estranha? O verbo ser tanto pode concordar com o sujeito quanto com o predicativo]. Uma das cáries já foi. Isso que dá ficar três anos sem ir ao dentista.

Nenhum comentário: