segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Guarulhos – Navegantes – Itajaí – Camboriú

As crianças estavam eufóricas com a primeira viagem de avião! E começaram muito bem, fizemos nada menos que QUATRO decolagens e aterrissagens. Fomos do galeão para Guarulhos, SP; de lá ficamos no mesmo avião e partimos para Navegantes, SC.

Chegamos de tarde e já fomos a procura de um lugar para almoçar. Nossa impressão do Balneário de Camboriú foi muito boa, chuviscava, mas deu para passearmos um tempão pelo calçadão. E olha que eu só descobri que íamos pra praia dois dias antes de viajar rs

Lindinhos!

Camboriú parece Petrópolis, Cabo Frio, Rio das Ostras...uma mistura total! E nesse primeiro dia já começamos a perceber que ali tinha argentinos por todo canto. Como um menininho gritou na praia dias depois: “Mãe! Tem um argentino na água!” haha Muito bom!

Andamos MUITO no primeiro dia porque queríamos chegar ao outro lado de Camboriú, onde tem um teleférico que leva para o outro lado da montanha do bairro Barra Sul. Infelizmente não conseguimos chegar, estávamos com os pés e joelhos latejando.