sábado, 13 de outubro de 2012

Perseverança

Antes que eu me esqueça, queria falar um pouco sobre o Freixo. Fui no abraço do Maracanã e foi bem bacana. Arrumei alguns panfletos da campanha dele para distribuir. Acompanhei Twitter, entrevistas, debates...Nunca antes eu tinha tido vontade de lutar pela política ou tive esperança nela. Foi algo novo e belo.

Concordo com o meu pai que, talvez, ele não estivesse pronto para assumir o cargo de prefeito, assim como o Lula que demorou anos para conseguir chegar à presidência. As mudanças devem acontecer aos poucos para serem duradouras. Se ele entrasse agora, talvez, gerasse conflitos desgastantes. Essa eleição foi muito importante para o fortalecimento do partido (PSOL) e já é uma preparação para o engajamento da população/jovens nos problemas da cidade. E todos tivemos a mesma sensação: Quem sabe em 2016?!

É assim na perseverança, nossa chance vai chegar.
.
.
Situação verídica inventada.

- Doutor, não sei como resolver essa situação.
- Sabe que esse foi um dos motivos para eu não ter escolhido essa raça, isso é comportamental: 50% deles comem cocô.

Nenhum comentário: